Soluções em

Seguro de Multirriscos Empresarial

As improbabilidades rondam suas responsabilidades na Pessoa Jurídica, permita que sua empresa obtenha o máximo de proteção por diversas maneiras em um mesmo contrato.

O que é fundamental para você manter sua tranquilidade?

SUPORTE AMPLO E ORGANIZADO

Todas as questões sobre os riscos em que sua empresa está inserida devem ser levantadas.

É preciso criar barreiras que garantam o reembolso sobre os improváveis prejuízos, além disso, existem vários aspectos redutores de riscos e geradores de economias.
Por isso é fundamental perguntar se você ou sua equipe estão recebendo o suporte necessário.

NÃO GASTE A MAIS POR FALTA DE INFORMAÇÃO

Quanto menor o risco menor o custo, quanto mais detalhes de informações, experiências positivas e defesas contundentes, mais completa e econômica se torna a garantia do seguro.

Portanto, buscar conhecimento e apoio com corretora de seguros especializada em empresas é fundamental. Sua empresa pode estar necessitando das múltiplas opções oferecidas por este seguro, cabe a nós encontrar o formato ideal.

TENHA ALGUÉM EM QUEM CONFIAR

A Grafel Seguros é dedicada em estudos técnicos e específicos para identificar todos os possíveis riscos, elaborar planos de ação que minimizem suas exposições ao máximo, e deste modo, trazer condições absolutamente diferenciadas no que tange baixo custo e excelente benefício.

2 PONTOS DE SUMA IMPORTÂNCIA PARA SUA CIÊNCIA

Para que o custo seja bem menor 

Contratar seguro de Multirriscos empresarial é a chance que o empresário tem por obter diversas coberturas em um mesmo contrato, conquistando assim, maiores aceitações, custos e benefícios muito mais interessantes que o contrato isolado de cada cobertura.

O papel fundamental do especialista Grafel Seguros, é fornecer estudos que visam uma proteção mais ampla, com excelentes coberturas, por preços negociados, tocados no interesse comercial da seguradora sobre a empresa.

Há também os custos indiretos que precisam de grande atenção pois, trata-se de exigências das seguradoras com certos exageros, provindas de contratos padrões ou mal acompanhados pela corretora atual. O Especialista Grafel identifica e busca isentar estes exageros como exigências por alarmes monitorados, vigilância armada, participação em caso de sinistro, emissão de documentos desnecessários e outros aspectos geradores de mais custos.

A Grafel Seguros também instrui e acompanha medidas de gerenciamentos dos riscos que, geram reduções e aceitações de forma bem contundente pois, o acompanhamento é peculiar e sempre muito próximo a empresa segurada.

Estaremos sempre prontos para reverter situações que viabilizem financeiramente sua empresa. É um prazer sermos úteis no momento que mais você e sua empresa precisam.

Para que o benefício seja bem maior

O seu cliente satisfeito, lhe solicita mais serviços e te indica, você mantém ou aumenta sua rota de crescimento. Nossa parceria só aumentará, a Grafel Seguros minimiza seus riscos, auxilia na organização e negocia melhores opções.

O especialista Grafel Seguros é parte de uma equipe completa ao seu dispor, treinada para lhe apresentar o que o mercado tem de melhor e mais moderno em nível de qualidade. Todos os seus pedidos ou necessidades são prontamente atendidos, explicados e formalizados;

A formalização das informações e dos documentos te protegem. Nosso banco de dados recepciona e organiza tudo que for tratado, no seu tempo, na sua importância e no seu assunto.

Além da equipe Grafel Seguros, possuímos cartilhas que servem como instrumentos facilitadores no que tange a maior consciência dos seguros e seus riscos. Assim, o empresário não precisa se preocupar em assimilar todas as informações de uma só vez ou com substituições de funcionários de setores específicos aos assuntos do seguro empresarial.

Você está prestes a trabalhar com quem realmente visa o seu crescimento e se importa com o seu sucesso. Sua satisfação é o nosso propósito, e o que nos move com grande felicidade.

CONSULTORIA GRATUITA GRAFEL

5 MOTIVOS PARA NÃO DEIXAR DE NOS CONHECER

1 | DEDICAÇÃO AO EMPRESÁRIO

A consultoria gratuita é uma forma mais leve de atendimento, sem pressão alguma por fechamento de negócios, somente a busca por compreender o que te traz a nós para revelarmos nossas múltiplas soluções com absoluta transparência.

2 | A INTENÇÃO É FAZER DIFERENÇA 

O principal foco é encontrar problemáticas que gerem oportunidades de economia e isenção dos riscos, assim criamos mais oportunidades em prol do sucesso da empresa. É por isso que só o tempo poderá revelar a importância do nosso relacionamento. 

3 | NOSSA META É A QUALIDADE NO ATENDIMENTO

Não criamos metas para aumento em vendas, medimos o aumento da qualidade do atendimento e o quanto ajudamos no crescimento dos nossos segurados;

4 | SEJA SUPREENDIDO POSITIVAMENTE 

Todo consumidor busca preço e qualidade, nós oferecemos exatamente isso, mas o ser humano gosta mesmo é de ser surpreendido positivamente e é isso que nos move com toda força.

5 | DO BELO AO SUBLIME

Um BELO trabalho é utilizar de sistemas modernos para apresentar cotações rápidas com os preços mais vantajosos, mas o SUBLIME é dispor destas ferramentas sobre valores que vão além do atender suficientemente, nós propomos ser parte da sua equipe! 

Quais são as coberturas do Seguro Multirriscos Empresariais?

Apesar do grande número de coberturas existentes, é sempre obrigatória a cobertura básica que compreende:

INCENDIO / RAIO / EXPLOSÃO + 1 cobertura adicional.

Este tipo de seguro possui um amplo leque de coberturas, entre as básicas e adicionais. O formato oferecido nas coberturas adicionais e limites máximos permitidos terá variação a depender do apetite de cada seguradora e condição comercial da corretora envolvida na negociação.

Cobertura Básica

Incêndio, queda de raio dentro do terreno ou imóvel segurado e explosão de qualquer natureza.

Coberturas Adicionais

Danos causados a equipamentos, máquinas, aparelhos eletroeletrônicos ou instalações elétricas, decorrentes de variações anormais de tensão, curto-circuito e calor.

Danos causados em consequência de queda de raio, desde que ocorrida fora da área ou terreno do imóvel.

Gastos que o segurado venha a ter com as instalações em outro local, quando há ocorrência da cobertura de incêndio.

  Colocação de vitrinas, obras de adaptação, balcões, prateleiras, frete para mudança, taxas e emolumentos.

Reembolso de salários, encargos sociais, impostos, prêmios de seguros, contas de água, luz, gás, telefone e condomínio, quando a paralisação for superior a 72 horas, em decorrência de incêndio, queda de raio e explosão.

Microcomputadores e demais componentes de hardware que integram o equipamento (impressoras, modems, scanners, ploters), fax, fotocopiadoras, centrais telefônicas, máquinas de telex e sistemas de no-break.

Danos de causa externa, isto é, aqueles em que o agente causador do dano não faz parte do bem danificado e constitui elemento estranho ao objeto segurado (exemplo: falha de operação, penetração de corpos estranhos ou danos da natureza).

Máquinas industriais, agrícolas e comerciais, de datilografia, transmissão e recepção de radiofrequência, raios-X, equipamentos médicos e odontológicos do tipo fixo, instalados para operação permanente no local segurado.

Danos de causa externa.

Máquinas ou equipamentos industriais, agrícolas e comerciais, dotados de autopropulsão ou movidos por outro equipamento.

Danos de causa externa.

Estão cobertos os danos causados aos bens do segurado por:

Entrada de água no local segurado proveniente de aguaceiro, tromba d’água ou chuva.

Enchente

Água proveniente de ruptura de encanamentos, canalizações, adutoras e reservatórios, desde que não pertençam ao próprio imóvel segurado, nem ao edifício do qual o imóvel seja parte integrante.

Danos resultantes exclusivamente do aumento de volume de águas de rios navegáveis e de canais alimentados naturalmente por esses rios, lagos, lagoas e represas.

Prejuízo que o segurado venha a ter em consequência de crimes contra o seu patrimônio, praticados por empregados devidamente registrados, bem como seus representantes legais.

Danos materiais causados ao estabelecimento segurado pelo impacto involuntário de veículos terrestres de terceiros e por eles conduzidos.

Danos materiais causados ao estabelecimento segurado por queda de aeronaves.

Despesas de aluguel em decorrência da cobertura de incêndio, quando o estabelecimento deixar de render por não poder ser ocupado.

Os objetos descritos, desde que devidamente instalados no estabelecimento do segurado, quando a quebra for causada por imprudência ou atos involuntários de quaisquer pessoas ou se houver dano por alteração de temperatura.

Reembolso das despesas necessárias à recomposição dos registros e documentos que vierem a ser danificados em decorrência da cobertura de incêndio.

Apenas o valor do registro ou documento virgem mais mão-de-obra necessária, inclusive despesas avulsas.

Reembolso ao segurado das quantias pelas quais vier a ser responsável civilmente, em sentença judicial transitada em julgado ou em acordo autorizado de modo expresso pela seguradora, relativas à reparação por danos corporais sofridos por seus empregados ou prepostos, quando a serviço do segurado ou durante o percurso de ida e volta do trabalho, sempre que a viagem for realizada por veículo contratado pelo segurado.

Reembolso ao segurado das quantias pelas quais vier a ser responsável civilmente, em sentença judicial transitada em julgado ou em acordo autorizado de modo expresso pela seguradora, relativas à reparação por danos causados aos veículos de terceiros no interior do estabelecimento segurado, conforme a modalidade de contratação escolhida (incêndio e roubo ou compreensiva).

Garante o reembolso das quantias relativas à reparação de danos materiais e/ou pessoais involuntários, desde que o segurado tenha sido responsabilizado civilmente, em sentença judicial transitada em julgado (sem direito a recurso) ou em acordo autorizado, por escrito, pela seguradora. Os danos podem ser decorrentes de:

Operações em atividades industriais, comerciais e serviços no estabelecimento segurado ou em locais de terceiros, desde que a prestação de serviço nesses locais seja a atividade principal do segurado, como, por exemplo, prestador de serviço de limpeza, manutenção e instalação.

Existência, uso e conservação do estabelecimento segurado;

Existência e conservação de painéis de propaganda, letreiros, anúncios, torres, antenas e similares.

Eventos programados pelo segurado, no interior do estabelecimento, sem cobrança de ingressos, limitados aos seus empregados, familiares e pessoas comprovadamente convidadas.

Custas judiciais e honorários de advogado, somente se aprovados e/ou acordados com a seguradora.

Roubo ou furto qualificado de matérias-primas, mercadorias, instalações, máquinas e equipamentos, e danos causados ao prédio ou seu conteúdo.

Valores do interior do estabelecimento segurado ou em trânsito nas mãos de portadores, fora do expediente normal.

Estabelecimentos varejistas: cofres boca de lobo.

Danos causados ao imóvel devido a atos predatórios e/ou saques ao estabelecimento segurado durante a ocorrência de tumulto, greve e lockout.

No caso de vendaval – destelhamento, danos estruturais e as consequências causadas ao conteúdo do imóvel.

No caso de granizo – danos ao telhado, vidros e quaisquer partes integrantes do imóvel.

Seguradoras